quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chegada de 5 mesas oficiais e treinos livres

Amigos do blog, quarta-feira (4) foi dia de praticar futebol de mesa no Círculo Militar, e também de batizar as mesas recém-chegadas do Rio de Janeiro. O material foi adquirido graças ao esforço e à contribuição de 10 botonistas de Campo Grande que se uniram em prol do esporte. Aos parceiros Rodrigo Alva, Gil de Camillo, Rafael Domingos, Christian Camillo, Roberto Giolo, Paulo Cançado, Hélder Rafael, José Ubirajara Coelho Jr., Ricardo Velloso e Renato Garcia, nosso muito obrigado!!!

Todas as mesas ficarão sob a guarda do Círculo, em local apropriado e à disposição da Liga Pantaneira.


Para que as mesas fossem transportadas até Mato Grosso do Sul, contamos com a inestimável colaboração do fabricante Luiz Carlos de Oliveira (Mesas Olliver), de Petrópolis-RJ, e do vice-presidente da Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro, Ronald Neri. Quando eles estiverem em Campo Grande, vão comer sobá por conta do blog. Podem cobrar.



A galera que se divertiu nesta quarta-feira foi: Cláudio Júnior (e filho Luiz Cláudio, com seu Estrelão), Henrique Moraes, Christian Camillo, Luiz Rossi, Fernando Melchior, Renato Garcia e Rodrigo Goulart.


Os próximos treinos livres acontecem no dia 13 de abril, sexta-feira. Anotem na agenda! Fiquem com a paz de Deus e feliz Páscoa a todas as famílias!






1 comentários:

Valeu, podem contar conosco.

Abs
Mesas Olliver
Luiz Carlos

Postar um comentário

Cene Círculo Militar de Campo Grande Comercial Sport Gym Operário Sobotoms